José Mourinho estava satisfeito com o triunfo por 4-0 do Manchester United sobre o West Ham, que permite aos red devils serem os primeiros líderes da Premier League, com uma jornada completa.

«O jogo foi difícil, ficou aberto com 2-0 e eles tiveram uma oportunidade para marcar», disse o técnico português no final do encontro, em alusão à bola enviada à trave da baliza de De Gea.

«Não foi um jogo para 4-0. Quando se relaxa, joga-se com confiança. Nós não começámos particularmente bem, parecíamos nervosos, mas depois tivemos uma exibição de qualidade», analisou o treinador, citado pela BBC. 

«Uma palavra que gosto é confiança e os jogadores tiveram confiança e jogaram futebol. Foi uma performance muito positiva», acrescentou.

Questionado sobre o facto de Romelu Lukaku ter marcado na estreia pelo United na Premier League, Mourinho considerou: «É importante para novos jogadores em novos clubes. Todos esperam golos dos pontas de lança. É bom para Morata, Rooney, Lukaku, Lacazzette marcarem. É bom para a confiança deles.»

José Mourinho desvalorizou depois o facto de terminar a jornada líder: «O facto de começarmos a ganhar e estarmos no topo não quer dizer nada. A exibição e os níveis de confiança é que significam muito para mim. Perdemos dois pontos frente ao West Ham na época passada e tivemos jogos semelhantes, que dominámos. Hoje conseguimos os três pontos. A realidade é que na últma parte da partida, em vez de termos sido aborrecidos e controlar, marcámos um terceiro e podemos apreciar o jogo.»