O avançado Lassad Nouioui, ex-Celtic, é o mais recente reforço do Arouca, tal como o  Maisfutebol  adiantou em primeira mão. Nesta quarta-feira, concluidas as negociações, o franco-tunisino assinou contrato até final da época, escolhei a camisola nº 21, e pode ser inscrito de imediato uma vez que se encontrava livre.

«Estou aqui para dar um contributo. A equipa não é má, embora esteja a passar um momento difícil, mas vamos sair desta situação e eu espero ajudar nisso.. Claro que chegar agora não é o mesmo que na pré-temporada, mas vou fazer tudo para ficar em forma rapidamente e integrar a equipa a 100 por cento, o que imagino aconteça em breve. Estou aqui para lutar, trabalhar e manter a equipa na I Liga». disse o jogador, na apresentação oficial, citado pela Lusa.

O avançado, que cumpriu o primeiro treino com a nova equipa logo pela manhã, espera ainda que o seu desempenho no Arouca possa dar bons indicadores ao selecionador da Tunísia e permitir que volte a ser chamado à equipa nacional.

O Arouca passa agora a dispor de três pontas-de-lança, como era desejo de Pedro Emanuel, mas a investida no mercado terá novos capítulos em breve.