O português Sérgio Pinto continua a ser absolutamente decisivo no Hannover 64. O médio fez duas assistências brilhantes na vitória sobre o Vorskla Poltava (3-1) e ajudou da melhor forma a sua equipa a confirmar da melhor forma o apuramento para os 16-avos-de-final da Liga Europa.

Aos 25 minutos, Sérgio Pinto roubou a bola a Yevhen Selin e isolou Konstantin Rausch. A finalização foi simples. Aos 33, novamente Pinto. O passe encontra Didier Konan Ya, após ligeiro desvio num defesa, e Chesnakov foi batido pela segunda vez.

Sérgio Pinto jogou até aos 71 minutos, numa altura em que o Vorskla já marcara de grande penalidade por Bezus. O terceiro golo do Hannover foi marcado por Sobiech, a 12 minutos do fim.

Tudo sobre a Liga Europa

Neste Grupo B, o primeiro classificado foi o Standard Liège. Os belgas foram vencer a Copenhaga por 0-1 e confirmaram ser a equipa mais forte do agrupamento. O único golo surgiu aos 31 minutos Michy Batshuayi, após excelente pormenor de Nacho Gonzalez, que recebeu a bola no peito e virou-se para assistir o colega.

O FC Copenhaga e o Vorskla Poltava ficam por aqui. Standard e Hannover seguem em frente.

Classificação do Grupo B: Standard Liège, 14 pontos; Hannover, 11; FC Copenhaga, 5; Vorskla Poltava, 2.