O espanhol Christian Tello garante que o FC Porto não quer ficar-se pelos quartos de final da Liga dos Campeões e avisa que os dragões estão preparados para defrontar qualquer equipa.
 
Questionado pelos jornalistas, no final do encontro com o Basileia, dos oitavos de final da competição, sobre se queria evitar um adversário espanhol na próxima fase, o jogador garantiu: «Não creio que sejam para evitar. O FC Porto tem capacidade para defrontar qualquer equipa e até temos uma motivação extra. No início não estávamos apurados, e com muito trabalho a equipa conseguiu chegar até esta fase».
 
«Estamos a demonstrar um nível que nos permite aspirar até ao máximo nesta competição. Não nos conformamos em ficar pelos quartos. Vamos tentar fazer um bom trabalho nos quartos e passar às meias finais», frisou.
 
Tello analisou também a prestação do FC Porto, que despachou o Basileia nos oitavos por 4-0. «A equipa teve muita intensidade desde o primeiro momento e, mesmo com o 0-0 a servir para nós, tentámos ganhar o jogo. Fomos à procura do golo desde o primeiro momento e tudo nos saiu bem. Sabíamos das dificuldes que a equipa do Basileia iria apresentar e a verdade é que após o primeiro golo nos dominaram um pouco, mas sem oportunidades claras e a equipa aguentou-se bem atrás. Na segunda parte conseguimos decidir a eliminatória com vários golos».