O Wolfsburgo venceu esta quarta-feira o CSKA de Moscovo por 2-0, em jogo do Grupo B da Liga dos Campeões.

A jogar em casa, os russos estiveram grande parte do encontro por cima da formação germânica, que alinhou com o português Vieirinha no onze inicial.

FICHA DE JOGO

Aos 62 minutos, a equipa moscovita esteve mesmo perto de inaugurar o marcador. Tosic rematou ao poste, após uma bonita jogada coletiva do ataque dos russos.

Não marcou o CSKA marcou o Wolfsburgo, cinco minutos depois, por intermédio de Schurrle. O avançado, que havia entrado há seis minutos em campo, aproveitou uma assistência de Bas Dost e, quase sem ângulo, atirou para a baliza do CSKA, contando com a preciosa ajuda de Akinfeev.

O mesmo Schurrle bisou já perto do apito final. Ao minuto 88, o avançado aproveitou uma assistência do recém-entrado Jung e bateu sem grandes dificuldades Akinfeev, estabelecendo o resultado final em 2-0.

Bendtner, nos descontos, teve a oportunidade de dilatar ainda mais a vantagem germânica, levando a bola a embater no poste da baliza dos russos.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Este triunfo permite ao Wolfsburgo assumir à condição a liderança do Grupo B, agora com 9 pontos, mais dois que o Manchester United, que tem menos um jogo.

Já o CSKA é eliminado da competição, no último lugar do grupo, com apenas 4 pontos em igual número de jogos.