O Paris Saint Germain joga esta terça-feira em Camp Nou com o Barcelona, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Depois da derrota por 3-1 no primeiro jogo, o técnico dos parisienses, Laurent Blanc, concordou que os franceses terão pela frente uma tarefa complicada e espera que a equipa seja eficaz na cidade condal. «O nosso problema é ter de marcar, mas acredito que vamos ter muitas ocasiões para o fazer. Não temos nada a perder e espero provar que estamos melhor do que fomos na primeira mão», disse na antevisão da partida.

Laurent Blanc desvalorizou a vaga de lesões que tem afetado a equipa francesa, recusando que a derrota de há uma semana no Parque dos Príncipes se tenha devido às ausências de jogadores. «O resultado teria sido o mesmo com ou sem os jogadores lesionados. Gostaria de ter tido todos os jogadores disponíveis para ambas as mãos, mas isso não aconteceu. Não nos podemos queixar pelo Barcelona ter dominado a partida em Paris.»

Para o jogo da segunda mão, o técnico francês já vai poder contar com Zlatan Ibrahimovic, de regresso após castigo. Thiago Silva, Thiago Motta e Aurier, este último por castigo, são baixas confirmadas.