José Mourinho, treinador do Manchester United, depois da vitória na Luz frente ao Benfica (0-1), na Liga dos Campeões:

«O Benfica tem de ganhar ao Basoleita e nós temos de ganhar ao Basileia. Se assim for não fará mais de nove pontos. O Benfica para fazer nove pontos tem de nos ganhar a nós. Acho que o Benfica vai fazer seis, e vai para a Liga Europa.»

«Nós temos nove pontos, estamos a um ponto de nos qualificarmos. Estamos a três, possivelmente, de garantirmos o primeiro lugar. A não ser que tenhamos de o discutir com o Basileia, mas não acredito. Acredito que o Benfica ganhará ao Basileia.»

«Foi a equipa que mais dificuldades nos colocou, que melhor nos controlou. Hoje, se calhar, a diferença foi a intensidade entre a Premier League e o campeoato português. O que o Benfica nos fez durantes os primeiros 20, 25 minuto foi perdendo intensidade, começámos a ter mais espaços e mais tempo, melhorámos os níveis de percenragem de posse de bola. Continuo a pensar que o Benfica é muito melhor equipa que as outras duas. O que aconteceu em Basileia acontece de vinte em vinte anos. Aconteceu em Vigo há vinte, só voltará a acontecer daqui a vinte. É uma derrota fora de contexto. A derrota com o CSKA é um penalti foleiro, e um golo contra-corrente. É melhor e acho que ganhará os dois jogos com Basileia e CSKA, e vá lá: que faça sete pontos. Nove não.»