Jacek Magiera parece ser especialista nas frases fortes. Já tinha sido assim diante do Sporting, agora voltou a brilhar na conferência que sucedeu ao empate com o Real Madrid, na Liga dos Campeões.

O treinador do Légia Varsóvia mostrou-se orgulhoso da prestação da equipa frente aos merengues.

«Quando nos marcaram o primeiro golo fiquei aborrecido, mas o que importa é que conseguimos reagir depois. Não interessa se o Real Madrid jogou esta noite com pouco ritmo ou não, porque a realidade é que o Légia realizou uns noventa minutos muito bons e teve mais ocasiões de golo do que aquelas que conseguiu concretizar», começou por referir o técnico polaco, acrescentando:

«Não estava à espera que eles jogassem com tantos jogadores no ataque. Ainda assim, tantos homens na frente significa também que deixaram muito mais espaço atrás para nós criarmos ocasiões, algo que soubemos aproveitar no final.»

Magiera disse ainda estar satisfeito pela obtenção de um ponto importante para as contas europeias da equipa polaca.

«Para mim é um ponto muito importante, porque antes do jogo não davam nada por nós, ninguém pensava que poderíamos ganhar, nem sequer empatar, mas empatámos e o jogo que disputaremos contra o Sporting em dezembro será muito importante para o apuramento na Liga Europa», sublinhou.