Jorge Jesus não vai poder estar no banco do Sporting esta terça-feira na receção aos polacos do Legia Varsóvia, no Estádio de Alvalade, jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na sequência da expulsão na derrota diante do Real Madrid (1-2), no primeiro jogo, no Santiago Bernabéu.

Segundo o Maisfutebol apurou, até esta segunda-feira, a UEFA ainda não determinou o castigo que irá aplicar ao treinador dos leões, mas já informou o clube de Alvalade que o técnico não vai poder estar no banco no próximo jogo.

Jesus: «Vão mandar-me mais vezes para a rua, de certeza»

Jorge Jesus vai ter, assim, de delegar a condução da equipa, a partir do banco, a Raúl José, esta terça-feira, frente ao Legia, ficando ainda em aberto a sua presença no banco no jogo seguinte, frente aos alemães do Borrussia Dortmund, também no Estádio de Alvalade.

Um problema para o Sporting, tendo em, conta as palavras do treinador em Madrid, depois da derrota consentida com dois golos nos últimos instantes da partida, numa altura em que Jorge Jesus já assistia ao jogo desde a bancada do Santiago Bernabéu.