Eric Bailly considera que o Manchester United não pode subestimar o Benfica esta terça-feira em Old Trafford, no jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões. Apesar de já ter a qualificação para os oitavos de final praticamente garantida [só precisa de conseguir um melhor resultado do que o CSKA frente ao Basileia], o defesa diz será preciso total concentração para alcançar a quarta vitória no grupo.

«O Benfica tem alguns jogadores perigosos, com muita qualidade, por isso vamos ter de estar atentos e focados. O único ponto negativo para eles é que não estão num bom momento, mas isso não quer dizer que vai ser fácil para nós. Temos de ser cautelosos se quisermos a quarta vitória», começou por destacar o defesa em conferência de imprensa.

Além disso, recorda Bailly, o Manchester United joga em casa onde ainda não perdeu esta época. «É um jogo importante. Primeiro temos de ganhar. É um jogo de Champions e jogamos em casa e ainda não perdemos em casa. É importante para a nossa confiança. Espero que corra tudo bem no jogo de amanhã, que vençamos e consigamos a qualificação», acrescentou.

O defesa da Costa do Marfim saiu em defesa de Lukaku, como Mourinho já tinha feito, depois do avançado belga ter sido alvo de persistentes críticas depois de cinco jogos sem marcar golos. «Eu penso que o Romelu é um grande avançado. Já tinha jogado contra ele e agora tenho a sorte de estar a jogar com ele. É um jogador muito importante para nós. Toda a gente pode ver que as coisas estão-lhe a correr bem, espero que possa continuar a ajudar a equipa como tem feito», destacou.

Lukaku tem sido titular, enquanto Anthony Martial tem ficado mais vezes no banco, mas a verdade é que o avançado francês tem marcado sempre que é chamado ao jogo, como aconteceu no último embate frente ao Tottenham. «Temos muitos bons jogadores no plantel. Quando um não joga, jogam os outros. O que é bom no Anthony é que está sempre disponível para ajudar a equipa como fez no último jogo. Quando joga o Rashford, o Anthony tem sempre a mentalidade de estar pronto para entrar no jogo e provocar impacto. Ele tem uma mentalidade forte. Ele está feliz e sempre que tiver uma oportunidade vai aproveitá-la», destacou ainda Bailly.