Um golo solitário de Nacho (35’) valeu ao Real Madrid o triunfo sobre o Paris Saint-Germain esta noite (1-0), no Santiago Bernabéu, que garante desde já o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e com direito a um recorde: os merengues somaram o 19.º jogo consecutivo sem perder na fase de grupos da principal prova da UEFA e quebraram o registo de 18 triunfos seguidos do rival Barcelona (entre novembro de 2009 e outubro de 2012).

Apesar dos números e do triunfo sobre um rival direto, o que praticamente resolve as contas da liderança do Grupo A, o Real Madrid realizou uma má exibição diante dos seus adeptos num jogo em que os franceses dominaram e tiveram as melhores oportunidades. Ibrahimovic e Di María, só para citar dois exemplos, acertaram com a bola nos ferros da baliza de Navas, num jogo em que Cristiano Ronaldo ficou em branco e em que Marcelo se lesionou.

O Real Madrid soma agora 10 pontos, mais três do que o PSG. 

No outro jogo do grupo, o Shakhtar Donetsk goleou o Malmö por 4-0 e igualou os suecos na classificação, com três pontos.

Gladkiy, Srna (de grande penalidade), Eduardo da Silva e Alex Teixeira fizeram o golo do triunfo dos ucranianos.