Carlos Ancelotti manifestou-se satisfeito com a vantagem que o Real Madrid conseguiu diante do B. Dortmund (3-0), em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O treinador garantiu ainda que Cristiano Ronaldo saiu apenas por precaução e não está lesionado.

«Estou muito satisfeito com o jogo e com o resultado. Começámos muito bem, depois baixámos o ritmo. O Borussia é perigoso em contra-ataque e vamos ter de jogar a segunda mão muito concentrados porque não será fácil», começou por destacar o treinador italiano no final do jogo.

Ancelotti destacou a defesa do Real Madrid e a exibição de Isco no apoio ao setor mais recuado. «Pressionámos muito bem. Evitámos passes longos. No segundo tempo estivemos pior porque gastámos muita energia. O Isco esteve muito bem. Muito concentrado a defender e mais acima demonstrou toda a qualidade que tem. Tem de acostumar-se a jogar naquela posição», referiu.

Cristiano Ronaldo foi substituído a dez minutos do final, já depois de ter o terceiro golo, com queixas no joelho, mas Ancelotti garante que está tudo bem com o internacional português. «Estava um pouco queixoso do joelho e não queria correr riscos. Não é um problema. Não está lesionado», garantiu.