Zinedine Zidane era um treinador visivelmente desiludido após o empate do Real Madrid frente ao modesto Légia Varsóvia (3-3), na Liga dos Campeões.

O treinador dos merengues admitiu que desta partida saem muitas coisas que têm de ser corrigidas, mas optou por encerrar o assunto, virando já atenções para o próximo encontro.

«Foi um jogo complicado. Quando marcas dois golos fora de casa normalmente tens as coisas controladas. No final metemos o adversário no jogo. Quando marcaram o primeiro golo foi complicado»

«Faltou-nos tudo: intensidade, movimentações, ambição. Às vezes pode acontecer um jogo assim. Agora paciência. O bom é que não perdemos o jogo. Vamos pensar no próximo», começou por referir o técnico francês, sublinhando:

«Há muitas coisas para analisar. Quando estás a vencer por 0-2 tem de se pensar um pouco mais e quando sofres um golo é um pouco mais complicado. Mas paciência, vamos esquecer este jogo e pensar no próximo.»

Perante o apuramento do Borussia Dortmund, resta uma vaga para os oitavos de final. Zidane mostrou-se ainda assim confiante na passagem dos madrilenos, detentores do título.

«O grupo complicou-se um pouco mas para nós não muda nada. A ideia é terminar em primeiro e vamos tentar», vincou.