Jorge Jesus vai cumprir o segundo jogo de castigo na Liga dos Campeões, esta terça-feira, frente ao Borussia Dortmund, depois de já ter ficado de fora na receção ao Legia Varsóvia, em resultado da expulsão de que foi alvo no Santiago Bernabéu, na derrota diante do Real Madrid (1-2).

«Onde vou ver o jogo? No estádio, acho que não é proibido ver o jogo no estádio ou estou a cometer aqui uma gaffe?», começou por dizer, garantindo que é uma situação que foi trabalhada ao longo da semana com a restante equipa técnica.

«Normalmente sou eu que tenho de tomar as decisões no momento, mas todas as outras já estão trabalhadas. Aquilo que pode surpreender é uma decisão em que um dos meus colaboradores vai ter de tomar decisões, o resto está tudo pensado coletivamente», acrescentou.

Jorge Jesus soube que iria falhar um segundo jogo já depois de ter cumprido o primeiro frente ao Legia. «Espero que seja o ultimo jogo. O primeiro foi culpa minha, mas o segundo teve uma mãozinha de um delegado português que me prejudicou», atirou, em clara alusão a Jorge Batista, o delegado português da UEFA.