André Villas-Boas ficou desapontado com a exibição de Jorge Sousa no encontro com o Gent. O Zenit falhou o pleno de vitórias na fase de grupos da Champions, e o técnico apontou culpas ao árbitro português.

«Estou muito desapontado. Colocámos a melhor equipa possível, respeitando o nosso adversário. O árbitro mostrou-nos muitos cartões amarelos por nada. Estou envergonhado por este árbitro ser português. Cinco (seis) jogadores foram admoestados e vão fazer-nos falta para os oitavos. Não compreendo. Pensei que podíamos obter a nossa sexta vitória», salientou o técnico português.

«Mas isso não foi possível», continuou «o empate 1-1 teria sido justo. Mas temos de felicitar o Gent, que jogou muito bem, tem um bom espírito e mostrou muita motivação. Parabéns para eles. Agora vamos tentar preparar a equipa o melhor possível para ser competitivo nos oitavos, que será a nossa primeira partida oficial em 2015. Felizmente, temos a vantagem de jogar em casa no segundo jogo», terminou dizendo Villas-Boas.