Dieter Hecking considera que a vitória por 2-0 do Wolfsburgo sobre o Real Madrid foi importante, mas não mudou o essencial: continua tudo em aberto. O treinador alemão em tem dúvidas quando lhe perguntam quem é o favorito.

«Acho que o Real Madrid é favorito», atira.

«Se olharmos para a história sabemos quem são os favoritos. Numa eliminatória a dois jogos, o Real Madrid é favorito. A nossa tarefa é fazê-los falhar.

E como é que se faz o Real Madrid falhar quando joga na própria casa e com uma equipa formada pelos melhores jogadores do mundo, como o próprio Dieter Hecking diz?

«Temos que ter muita atenção. Vamos tentar marcar para tornar a tarefa do Real Madrid mais difícil. Mas também sabemos o que é o Real Madrid a jogar no Santiago Bernabéu, o respeito que impõe e nós temos esse respeito», responde.

«Eles querem assustar-nos um pouco, mas nós também vamos incutir respeito. Trata-se de um jogo de futebol e se existem 80 mil pessoas nas bancadas não me interessa a mim enquanto treinador ou aos meus jogadores, a única coisa importante é que é um jogo de futebol.»