Jorge Jesus, treinador do Sporting, na flash interview da Sport TV, após a derrota no terreno da Juventus (2-1):

«Mais uma vez o Sporting demostrou contra as melhores equipas do Mundo que sabe jogar, que se sabe impor e ter uma organização defensiva superior. Hoje fomos batidos com um golo marcado de forma fantástica e o segundo numa situação controlável, em que deixámos o Mandzukic ganhar ao Jonathan num período do jogo em que estávamos melhor do que a Juve fisicamente. Quanto tínhamos as coisas mais controladas acabámos por levar com um golo (o segundo). Não podemos sofrer golos destes. Contra o Barcelona fizemos um grande jogo e perdemos com um autogolo, hoje numa sofremos o 2-1 numa distuação controlável. Eram dois pontos nos dois jogos e hoje e íamos para Lisboa com vantagem sobre a Juve.»

[Palhinha para controlar, mas o Sporting sofreu o 2-1] «Entrou faltavam 18 minutos e o Sporting sofreu o 2-1 só15 minutos depois. Não foi por aí. Ele fez, e bem, o que lhe pedi. Controlámos o meio-campo. Senti que era preciso parar o corredor central da Juve e conseguimos fazê-lo. O golo sofrido não tem a ver com o Palhinha ou com o Dybala. O Mandzukic marcou quando mudou de lado porque ele não ganhou uma bola ao Piccini.»

«Tínhamos a convicção de que ganhando ou empatando aqui tínhamos mais hipóteses de passar num grupo no qual nos puseram logo de fora. Ainda não estamos. Temos condições para vencer a Juventus em Lisboa. Hoje o resultado não foi positivo, mas o Sporting demonstrou, mais uma vez, diante de uma das melhores equipas, que não foi inferior.»