Roger Schmidt espera um jogo diferente do encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Rangers. Na conferência de imprensa de antevisão à partida desta quinta-feira, o treinador do Benfica afirma que a eliminatória está «0-0» e que o jogo decisivo é amanhã.

«É um jogo diferente. Está 0-0, amanhã é um jogo decisivo. Vai ser um jogo mais aberto do que na primeira mão, vamos ter de defender bem, mas não nos podemos esconder durante os 90 minutos. Espero um grande jogo, uma grande atmosfera, queremos seguir em frente. No futebol, o que aconteceu na semana passada já passou. O resultado foi bom para o Rangers, mas não para o Benfica. Merecíamos mais, o Rangers foi muito eficaz, mas também tem muita qualidade. Temos de fazer um bom jogo, mostrar a nossa qualidade», disse Schmidt.

Nas mesmas declarações, o treinador do Benfica mostrou-se pouco preocupado com a possibilidade da eliminatória ser decidida nas grandes penalidades. Schmidt quer, sim, passar aos quartos de final da Liga Europa «seja de que forma for».

«Depende do jogo. Queremos é ganhar, não interessa como. Se nos 90 minutos, no prolongamento, nos penáltis, temos de estar prontos para o jogo», concluiu o técnico alemão.

O Benfica defronta o Rangers esta quinta-feira, às 17h45, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.