Tomané, o avançado português que foi anunciado como reforço do Arouca e que já treinou com a equipa na última semana, viu-se impossibilitado de dar o seu contributo à equipa por ainda não ter sido inscrito na Liga.

Conforme o Maisfutebol conseguiu apurar junto de fonte do clube arouquense, o Panetolikos, clube grego que Tomané representou na primeira metade da época, ainda não enviou a documentação necessária para que o Arouca possa oficializar a inscrição do avançado na Liga de Clubes.

No final da partida, Lito Vidigal, técnico arouquense, abordou a ausência do jogador, referindo-se à impossibilidade de ter utilizado o único reforço que já chegou para a sua equipa.

«Eu só dizia que ele teria chegado, se já tivesse podido participar hoje. Não estando inscrito, ainda não nos pôde servir neste jogo», lamentou Lito Vidigal.

Quanto a mais reforços, Lito reforçou a necessidade de a equipa ainda ser retocada em algumas posições, situação que tem vindo a ser discutida com a direção.

«Não é de agora que eu digo que a equipa está desequilibrada. Tenho vindo a falar com a direção para encontramos os melhores nomes para nos tornarmos mais fortes», disse, sem revelar mais detalhes.