Eliseu mostrou-se emocionado nesta quinta-feira por ter atingido os 100 jogos ao serviço do Benfica. Em declarações à «BTV», o internacional português falou sobre a marca alcançada no encontro frente ao Desp. Chaves e assumiu a surpresa pela dimensão que atingiu a brincadeira com a Vespa utilizada nos festejos do tetracampeonato.

«O meu sonho sempre foi jogar no Benfica, nunca imaginei sequer vir a jogar no Benfica e agora estar aqui e ter este número de jogos tão bonito… não é fácil, ainda para mais num grande clube como é o Benfica, é muito especial para mim e para a minha família», confessou o lateral-esquerdo.

«A Vespa? Fiquei muito surpreendido, aquilo surgiu numa brincadeira, nem me passava pela cabeça o impacto que teria aquela pequena ideia, mas foi um momento muito marcante. Foi divertido e ficará para sempre na memória dos benfiquistas como a Vespa da conquista do tetra», acrescentou, sobre os festejos do tetracampeonato com uma pequena mota.

O jogador de 33 anos defendeu que todos os títulos conquistados com a camisola das «águias» são especiais e deixou elogios aos adeptos: «O Benfica são os adeptos, eles acompanham-nos para todo o lado, dão uma força extra, sofrem muito com o clube e apoiam nos bons e maus momentos. Só temos que agradecer e dar o nosso melhor em campo por eles.»