O Arouca recebe o Marítimo no próximo sábado, em encontro da 14ª jornada do campeonato. Na antevisão da partida, David Simão disse que os arouquenses esperam dar uma vitória como prende de Natal aos adeptos.

«Este vai ser um jogo difícil, para ganhar. Queremos fechar este ano oferecendo uma prenda de Natal aos nossos adeptos, que é a vitória. Temos de ser sérios, competentes e procurar a vitória, dar uma prenda a nós próprios, que bem merecemos, e aos nossos adeptos que aproveito para convocar, para nos virem dar uma força extra», referiu o médio, esta quinta-feira, em declarações à agência Lusa.

O jogo com o Marítimo sucede à eliminatória da Taça de Portugal, com o Amarante, que se disputou a meio da semana, mas David Simão assegurou que a equipa não está cansada.

«Depois de passarmos aos quartos de final da Taça de Portugal estamos muito contentes com o que conseguimos. Com a vitória na Taça sentimo-nos bem e quando começa o jogo todo o cansaço desaparece porque a vontade de jogar e de ganhar é muito grande», frisou.