No dia em que se ficou a conhecer que Carlos Martins já não é jogador do Benfica, tendo chegado a acordo para rescindir o contrato, o tema foi levado até Lito VIdidal, treinador do Belenenses, uma vez que o médio já tinha sido apontado ao clube antes do fecho do mercado.

Apesar de admitir que o plantel precisa de reforços, o técnico não quis falar diretamente de Carlos Martins.

«Os resultados positivos podem fazer esquecer algumas carências que temos, mas eu não me esqueço. Os bons jogadores, que estejam disponíveis e que possam tornar o nosso plantel mais forte, serão bem-vindos. Se o Carlos (Martins) fosse jogador do clube ou houvesse alguns contatos, falaria sobre ele, mas não tenho conhecimento disso", afirmou.

Lito Vidigal falava à margem da antevisão do encontro com o Marítimo, a contar para a 5ª jornada da Liga. Não tem dúvidas que será «um jogo difícil».

«É um clube que é gerido com qualidade há muitos anos e que tem ficado entre os seis primeiros da I Liga. É um jogo difícil, no qual teremos de continuar a ser nós próprios, mantendo a nossa identidade e sempre com a intenção de ganhar», projetou, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

O Belenenses vem de um moralizador empate em Alvalade, mas Lito Vidigal rejeita euforias e lembra que o campeonato vai no início.

«Ainda só fizemos quatro jogos e o futebol é fértil em surpresas. As coisas podem alterar-se de um momento para o outro. Trabalhamos com a intenção de fazer melhor, mas temos de estar preparados para os momentos menos positivos», concluiu.