Jonas está feliz com o momento que vive no Benfica. O avançado brasileiro, de partida para representar a sua seleção, reconheceu, no entanto, que ainda faltam alguns passos para que os encarnados alcancem os seus objetivos.

«Está a ser uma época muito boa, mas ainda falta um mês e meio para conseguirmos atingir os nossos objetivos. Temos de continuar assim, eu e a equipa, porque, apesar dos bons resultados, faltam ainda algumas coisas para alcançar os objetivos que definimos no início da época», afirmou, antes de destacar a qualidade do grupo: «Temos 27 a 28 jogadores de grande nível que podem jogar a qualquer momento. As lesões têm surgido, mas quem entra dá conta do recado. Vai ser assim até final do campeonato, pois o grupo é forte e está bem unido», reforçou o melhor marcador da Liga.

O futebolista recusou a ideia de que o emblema da Luz tem sido beneficiado pelas arbitragens: «Nada disso, não vejo nenhuma equipa a ser beneficiada. Acho que o campeonato está a ser disputado no campo e vai acontecer isso até ao fim», afirmou o avançado, ainda no aeroporto da Portela, em Lisboa antes de embarcar para o Brasil.