Erwin Sanchez, treinador do Boavista, em declarações aos jornalistas após o empate 0-0 com o Sp. Braga:
 
«Um ponto é bom para as nossas aspirações, frente a uma grande equipa, bem estruturada, sólida, rotinada a fazer aquilo que fez na primeira parte, que nos criou imensos problemas na primeira parte. Na segunda corrigimos e fomos capazes e inteligentes para fazer aquilo que nós quisemos, também pelos espaços que os jogadores do Sp. Braga deixaram».
 
«Muitas vezes para ganhar um jogo é preciso saber defender, e nós fizemos isso muito bem. Defendemos o zero na nossa baliza e tentámos sempre ir à procura do golo. Tínhamos trabalho durante a semana alguns aspectos em que o Sp. Braga é muito forte e, por isso, a nossa equipa entrou a defender muito perto da nossa baliza».
 
«Se me dessem a escolher entre o empate e a derrota, obviamente eu preferia um ponto».
 
[Esperava fazer sete pontos em três jogos?] «Esperava ter feito mais pontos antes, mas tivemos alguns precalços no caminho e demorou mais do que o que eu estava à espera. Mas ainda temos muito trabalho e muito caminho pela frente. Temos que continuar para que o Boavista possa continuar a sorrir».
 
«Os adeptos foram incansáveis, mais uma vez, e o ponto é para eles. Estamos a ter um apoio impressionante e vamos trabalhar muito mais para que eles seja felizes».