Marco Silva, treinador do Sporting, sobre a relação com o presidente do clube, depois da vitória sobre o Estoril, em declarações na «flahs-interview» da «Sport Tv»:

«Estamos todos juntos para conseguir a vitória, fazer o Sporting melhorar. Acima de tudo, é isso que os adeptos merecem: todos juntos para que o Sporting vença.»

«Não vou estar a precisar se houve conversas. Não sei o que foi dito [pelo presidente Bruno de Carvalho].Tem que haver sintonia sempre. E há sintonia entre todas as pessoas que trabalham no Sporting.»

A respeito das declarações de José Eduardo:
«A primeira vez que ouvi pensei que se estivesse a falar da mafia, do filme «O padrinho». É tão ridículo que nem vale a pena comentar,»

«A crítica e o elogio fazem-me trabalhar cada vez mais. O resto, como pessoa, cidadão, pai, é no sítio próprio que se mostra as provas. Se não fugirem até lá...»

Sporting-Estoril, 3-0

«Falar do jogo é o mais importante. Foi um bom jogo, um jogo muito especial para mim. Os adeptos foram inexcedíveis. Não passámos por calafrios durante quase todo o jogo, exceto no final.»

«Quando a equipa entra forte sente-se mais confiante. E os adversários também sentem isso. É importante. Aliar a isso um golo cedo faz a equipa mais confiante.»