Sérgio Conceição garante foco no jogo com o Paços de Ferreira e não espera facilidades com os «castores», em jogo da 9.ª jornada da Liga, este sábado a partir das 20h30.

«Não contamos com nenhuma facilidade, contamos com um adversário difícil, que vem tentar complicar ao máximo a nossa tarefa, mas já estamos habituados naquilo que é o nosso campeonato, a ter de driblar essa possibilidade, vontade e missão do adversário», disse o técnico portista.

Conceição garante que a derrota com o RB Leipzig, na última terça-feira para a Liga dos Campeões, está ultrapassada e que só pensa «no objetivo mais importante, que é o campeonato» e no embate deste sábado.

«É verdade que não esperávamos esta derrota contra esta equipa alemã. Já faz parte do passado, dissecámos ao máximo aquilo que foram os muitos erros que cometemos, a equipa que não fomos e normalmente costumamos ser no campeonato e mesmo na Liga dos Campeões. Faz parte do passado, passado recente que temos de olhar para corrigir alguns erros das muitas coisas que não correram bem. Fechar aquilo que é a cortina da Liga dos Campeões», vincou.