Julen Lopetegui fez a antevisão do encontro de quarta-feira com o U. Madeira, partida em atraso da 8ª jornada da Liga, insistindo na ideia de que não há jogos fáceis.

O treinador também abordou a sua gestão da equipa, reagindo às críticas.

«Faço uma gestão normal. Temos de buscar o equilíbrio para dar o máximo rendimento em todos as competições» afirmou: «Acho que se olha para o FC Porto de uma maneira e para as outras equipas de outra.»

CONVOCADOS: Alberto Bueno fica na bancada, ao lado de Imbula

Quanto ao U. Madeira, Lopetegui diz que a equipa tem de focar-se em si própria. 

«Vai ser um jogo complicado. Não há jogos fáceis. O União tem os seus argumentos, está fora da zona de despromoção e sabe bem o que fazer. O importante é acreditar na nossa mentalidade e nos nossos argumentos», afirmou: «Cada jogo tem as suas dificuldades. Isto é futebol profissional. Temos os nossos argumentos e vamos determinados à Madeira. Temos de nos focar no que nós podemos fazer.»

Em relação à situação dos madeirenses, um mês depois do adiamento da partida, Julen Lopetegui não acrescentou grandes dados.

«As equipas mudam, evoluem um pouco. Futebolisticamente não há muitas diferenças. Está tudo parecido, creio. Será no mesmo campo, contra o mesmo rival».