Técnico verde-rubro fala de vitória sofrida, mas extremamente importante:

«Foi uma vitória sofrida. Defrontámos uma boa equipa. No entanto, depois de analisar a equipa do Pedro, transmiti à equipa, quer antes do jogo quer ao intervalo, que eles vinham em contenção no primeiro tempo e a segunda parte, pelas caraterísticas dos jogadores que tinham no banco iam arriscar e o jogo ia-se tornar completamente diferente. E foi isso que aconteceu e criou-nos dificuldades.

Até aos sessenta minutos assumimos o jogo e não permitimos algum perigo da parte do adversário. Aí estivemos muito bem. A partir daí, fruto do nosso desgaste e pelo calor, porque tivemos que assumir o jogo nesse tempo, com as alterações do Pedro Emanuel, a equipa criou-nos muito mais dificuldades e podiam ter chegado ao empate. Valeu pela grande entrega que a equipa teve. Nunca desistiu, embora nem sempre jogasse bem, nomeadamente na segunda parte, nos últimos trinta minutos. O que conta são os três pontos e isso é de realçar porque atingimos o sétimo lugar.

A equipa fica com os níveis de confiança diferentes. Vínhamos dos últimos três jogos com duas derrotas e um empate. Sabíamos perfeitamente da importância que este jogo tinha, e, há muita gente que está a ter esta experiência e este tipo de pressão pela primeira vez, e isso por vezes não é fácil controlar. São três pontos muito importantes para aquilo que pretendemos.»