Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na sala de imprensa do Estádio dos Barreiros, após a derrota por 3-1 com o Marítimo.

«Não fomos surpreendido. Aparentemente, poderá parecer isso que aconteceu, mas a verdade é que estávamos preparados para os lançamento longos do Marítimo. Estávamos também preparados para os cantos abertos, a entrarem naquela zona. Infelizmente não conseguimos contrariá-los e não estivemos tão bem como desejávamos para evitar correr atrás daquilo que aconteceu.»

«Nós tentámos também na primeira parte, reduzimos para 2-1. A melhor oportunidade de golo na primeira parte é ainda nossa, com o Welthon isolado, e com uma grande defesa do Charles. Na segunda parte voltamos a tentar reagir. Temos mais uma situação só com o guarda-redes em que ele volta a fazer uma grande defesa, e em que podíamos novamente ter feito o empate.»

«Depois o lance do penálti acaba por marcar o jogo, porque nos retira um bocadinho do jogo apesar de ainda assim a equipa ter voltado a ripostar, com o Barnes a obrigar o Charles a nova grande defesa. Se fizéssemos o 3-2 reentrávamos no jogo. Não conseguimos mas a equipa deu mostras de crença naquilo que faz. Apesar de ter sofrido dois golos que não queria, manifestou-se e quis virar o jogo para o nosso lado.»

«Sentimos que temos 17 jogos para conseguirmos fazer uma caminhada mais forte, mais forte, mais agressiva e conseguirmos saltar uns lugares (na tabela) que é aquilo que é o nosso objectivo. »