Paulo Fonseca disse que o V. Setúbal jogou à defesa, mas admitiu justiça no resultado:

«Foi um jogo muito disputado, mas mal jogado. Condicionado pelo vento, que dificultou ambas as equipas no processo de construção. Na primeira parte dominámos,  enquanto o V. Setúbal foi mais defensivo. E, por isso, tivemos dificuldade em chegar ao último terço do terreno. Já eles chegaram sempre em contra-ataque. Na segunda, chegaram mais vezes à nossa área, pelo vento e de bola parada. Com o Vasco voltámos a ter domínio, mas com poucas ocasiões para finalizar. Assim, o resultado ajusta-se. Muito pouco em termos de futebol e de entrega.»
 
«O P. Ferreira chegou aqui e fez o que faz sempre: assumir o jogo. Julguei que estávamos a jogar em casa, devido à postura defensiva do V. Setubal. Daí não termos conseguido ser muito perigosos. E com a condicionante do vento também. O nosso melhor período no jogo foi nos últimos 20 minutos, mas sem criar grandes oportunidades.»

«Este campo é tradicionalmente difícil para o Paços. E uma equipa que precisa de pontos, que está melhor e que vinha de uma vitória moralizadora, condicionou-nos mais na forma de desenvolver o jogo.»