Declarações de Pedro Martins, treinador do Rio Ave, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois triunfo por uma bola a zero diante do Moreirense:

«Na primeira parte foi um jogo de equilíbrio, com as duas equipas muito bem taticamente, a sobreporem-se aos processos ofensivos do adversário. Na segunda parte foi diferente, entrámos bem, fizemos um golo com toda a justiça e poderíamos ter ampliado o marcador, mas não fomos eficazes nesse momento. Depois tivemos quinze minutos de maior dificuldade, o adversário cresceu com futebol mais direto tivemos de sofrer. Tivemos capacidade de sofrimento para sair daqui com três pontos importantes».

«Resultado importante face aos resultados da jornada? Só pensamos em nós. Sabemos que pontos temos de ter no final, sabemos o que pretendemos e, como é evidente, não estamos à espera dos resultados dos adversários. Temos mais seis finais, daí apelar ao público que nos apoie na próxima segunda-feira diante do V. Guimarães».