Aos poucos, o Estoril-Praia vai compondo o seu plantel para a temporada 2015/16. Mano renovou por mais dois anos, enquanto Rui Caniço e Douglas Cordeiro, jovens formados no clube, também vão reforçar o plantel principal. Falta ainda conhecer o líder da equipa técnica que, segundo informação da SAD, está escolhido e vai ser oficializado na próxima segunda-feira, dia do primeiro treino no Estádio António Coimbra da Mota.

Estoril começa nova época sem equipa técnica definida
 
Ao segundo dia de exames médicos, no Hospital da CUF, em Cascais, uma surpresa. Mano, que tinha terminado contratado no final do último mês, renovou por mais duas temporadas. «Não poderia estar mais satisfeito. A minha vontade era continuar no Estoril e estou feliz por renovar. Vou continuar a dar o máximo por esta camisola e trabalhar diariamente para ajudar o Estoril com máximo empenho e dedicação», destacou o lateral de 28 anos.
 
Além de Mano, fizeram exames médicos esta sexta-feira Gerso, Luiz Phellype, Mendy, Tijane, Leandro Chaparro e Rui Caniço. Gerso, que na última temporada esteve emprestado ao Moreirense, também está de volta aos canarinhos. «Vou trabalhar para que este seja o ano de afirmação e quero ser mais-valia com a minha veia goleadora», referiu ainda no hospital.

Bruno Miguel (Estoril): «Pelo que sei, já temos treinador»
 
Rui Caniço, avançado de 19 anos, que na última época esteve emprestado ao Sintrense, também vai fazer parte do plantel principal, tal como Douglas Cordeiro, médio brasileiro de 20 anos.
 
A bateria de exames médicos fica completa esta sábado, com o último grupo de jogadores. O primeiro treino da temporada está marcado para segunda-feira de manhã, altura em que vamos ficar a saber quem vai liderar o Estoril na nova temporada.