A figura: Salvador Agra

Elétrico. Fez de tudo pelo lado direito. Correu, deixou adversários para trás, e cheirou o golo. Num primeiro lance, se tivesse mais alguns centímetros, teria inaugurado o marcador com um cabeceamento à boca da área, mas não se ficou por aqui. Pouco depois, obrigou Belec a uma grande defesa. Perdeu preponderância na segunda parte, um pouco à semelhança de toda a equipa, mas foi quem mais agitou a partida do cômputo geral.

Outros destaques:

Marcos Paulo

Marcou as duas grandes penalidades da partida, as primeiras para a sua equipa esta época, algo que nunca é fácil. Mas o brasileiro nem pestanejou e transformou as duas oportunidades em outros tantos golos, oferecendo a vitória aos estudantes. Já é o melhor marcador da Briosa no Campeonato, com três golos.

Paulo Sérgio

Estava no sítio certo à hora certa e acreditou que Fernando Alexandre poderia falhar aquele passe. Dito e feito. Marcou um dos golos mais fáceis da sua carreira, mas com todo o mérito. No resto, foi um lutador, mas não teve o devido acompanhamento.

Marcelo

Tal como Salvador Agra, abriu uma autoestrada pelo lado direito e fartou-se de atacar. Rápido e incisivo, causou vários embaraços à defesa algarvia, com destaque para as combinações, justamente, com o colega de corredor. Além disso, ganhou a grande penalidade que deu o primeiro golo da partida.