Declarações de Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio municipal e Braga, depois do empate sem golos na receção ao Arouca.
 
«Foi um jogo difícil, tenho de reconhecer. Não é fácil jogar contra uma equipa que tem onze jogadores em trinta metros, não é uma crítica, é uma constatação. Tivemos dificuldades em criar espaços. Se tivéssemos marcado, tínhamos obrigado o Arouca a abrir mais, mas não aconteceu. Não tivemos velocidade necessária para criar lances nos corredores laterais e contrariar uma estratégia ultradefensiva do Arouca»
 
[Rotação tirando jogadores como Vukcevic e estreando Aarón]

«O Vukcevic apresentou algumas queixas no final do jogo com o Groningen e optamos por não arriscar. O Aarón achámos que podia ser um jogo de ataque planeado em que se esperava alguma iniciativa dos nossos alas. Penso que esteve e bem no seu primeiro jogo, podia até ter marcado»
 
[Desgaste pós Europa]
«É perfeitamente notório, repare no rendimento dos nossos laterais. Notou-se um desgaste enorme nos dois. Quem disser que consegue recuperar em dois dias para um jogo, só o diz porque isso lhe convém»
 
[Estreia de Monteiro]
«Face à ausência por lesão, apostamos no Monteiro, que nos dá garantias. Fez um jogo muito equilibrado e muito sereno, no fundo é para isso que a equipa B serve. É um jogador no qual confiamos».