Sérgio Conceição, treinador do Sporting de Braga, comentou, desta forma, a vitória dos arsenalistas sobre o Rio Ave (2-0) na flash interview da Sport TV:

«Estávamos confiantes no jogo. Entrámos conscientes de que o Rio Ave é uma equipa forte e muito difícil de bater. Na primeira parte não me lembro de um remate à baliza feito pelo Rio Ave».

«É normal que na segunda parte com as alterações que o Rio Ave fizesse mais cruzamentos, alguns cantos, mas, ainda assim, não me lembro de um oportunidade clara de golo junto à nossa baliza».

«Foi um bom jogo da minha equipa. Os treinadores estão sempre a olhar para as virtudes, mas também para os defeitos. Em algumas situações podíamos ter feito melhor. Algumas vezes recuperámos a bola e perdia-mo-lá imediatamente porque queríamos sair rápido. São situações que temos de melhorar, mas ficou uma exibição muito consistente do Sporting  de Braga».

«Temos de pensar já no próximo jogo para dar continuidade a esse percurso. Não adianta estar a falar no terceiro lugar. O nosso foco é jogo a jogo. Olhamos para o nosso caminho e para o próximo jogo que é o mais importante. É conveniente olhar para os adversários, mas o mais importante é dar a resposta ao fim de semana».