Adrien foi o último a sair deste plantel do Sporting, apesar de estar a contas com o problema de inscrição no Leicester, já que a FIFA não validou a transferência.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Feirense, Jorge Jesus falou sobre o médio e deixou-lhe grandes elogios: «Se a saída dele pode mudar alguma coisa em termos negativos na valorização da equipa? Digo que o Adrien é um grande jogador e foi esse facto que o levou a um campeonato que sonhava estar, é um grande profissional. Um jogador que esteve até ao último dia, último segundo, com atitude exemplar. Mas já não é meu jogador e tenho de deixar de pensar nele.»

Sobre o problema que enfrenta, o qual o pode deixar sem jogar até janeiro, Jesus lamenta: «Tenho pena de lhe ter acontecido esta situação de ficar sem jogar, mas o que me importa é falar do Adrien e não do problema da equipa dele. Isto não é bom para ele, que tem um objetivo, tem sido titularíssmo da seleção, e não sei o que vai acontecer daqui para a frente, vamos ver como vai resolver este problema, desejo a melhor sorte do mundo e que tenha uma carreira em Inglaterra como teve nos últimos dois anos.»