Apesar de expulso durante o jogo, Jorge Jesus poderia ter comparecido na sala de imprensa após a partida. Podia, mas não compareceu. No seu lugar, esteve o técnico-adjunto Raul José para uma conferência de imprensa acelerada, em formato expresso, bem mais curta do que muitas flash interviews.

Ao todo, três perguntas – na prática, duas; se considerarmos que a primeira foi do canal do próprio clube, como agora é prática com os três grandes. Sobre o polémico lance do golo de Slimani, que valeu o triunfo ao Sporting, nem uma palavra de Raul José.

«Antes de mais, queria agradecer a presença dos nossos adeptos a esta hora da noite. Este tipo de horários não deviam de existir para que jogos tivessem mais espetadores. Sabíamos que ia ser difícil, mas controlámos todo o jogo. Merecemos ganhar este jogo. Trabalhámos e tivemos competência.»

[Sobre a expulsão de Jesus] «Aquilo que aconteceu ao minuto 76’ é uma situação inexplicável. O Jorge disse duas palavras e não merecia ser expulso. Fizemos o nosso trabalho, ganhámos os três pontos e estamos na frente do campeonato, pelo menos até o Benfica jogar.»