Jorge Jesus sobre o mercado e um eventual reforço para o ataque do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços Ferreira, depois de esta semana os leões terem sido associados a nomes como os de Alexandre Pato ou Leandro Damião:

«Em relação ao mercado, falta uma semana ou meia-dúzia de dias para que feche, é uma altura sempre um pouco complicada para muitas equipas, inclusivamente para o Sporting. É natural que, face à primeira volta que fez, os seus jogadores sejam procurados».

«Estamos habituados a conviver com esse fenómeno e também com muitos jogadores na comunicação. Interessa baralhar aqui um bocadinho as ideias, neste caso em relação ao Sporting. Os nomes que vieram nos jornais, todos sabemos que o Sporting não tem capacidade financeira para contratar esses jogadores. Quem dá as notícias deve ser por brincadeira. Já vai em cinco pontas de lança, a gente só está à procura de um central. Mas no mercado de dia para dia tudo se modifica.»

«Já detetámos o jogador que queremos, que é nosso jogador», prosseguiu, numa referência a Rúben Semedo, cedido ao V. Setúbal: «Vamos ver se conseguimos, se não conseguirmos vamos à procura de outro. A lesão do Tobias [Figueiredo] obrigou-nos a procurar um central».

Leia ainda:

Jesus: «Não vamos branquear isto, o Sporting é primeiro»

Jesus: «Ainda não sei se vou lançar Adrien e Gelson no jogo»

Jorge Jesus: «O William está à procura do rendimento dele»

Jesus «perdoa» Marisa Matias: «Se já se retratou, está retratado»