Jorge Jesus deu a entender recentemente que não fecha a porta ao FC Porto e agora, depois do despedimento de Julen Lopetegui, surgiram notícias de que Pinto da Costa terá falado com o atual treinador do Sporting.

Jesus não confirma nem desmente, deixando os comentários a quem publicou a notícia: «Não vou dizer o que quer que seja. A notícia não interessa a nenhum dos intervenientes que estão ali [na notícia] expostos. Portanto, como sabemos como as coisas se fazem, deixamos para quem escreveu e colocou a notícia pensar o que quiser. Essa notícia para nós, Sporting, vale zero.»

«Essa notícia é uma notícia que não interessa ao Sporting e ao FC Porto também não diz nada. Está tudo dito sobre essa notícia», sublinhou este sábado na antevisão do jogo dos leões com o Sp. Braga.

Quanto à saída de Lopetegui, mais palavras, mas nada de elogios: «Não há nenhum treinador que goste que um colega não continue o seu trabalho, mas isso foi uma decisão que não me compete a mim ajuizar. Não sou eu que decido essas situações. Mas, é um facto, ao longo destas semanas foi-se falando muito da equipa do FC Porto e isso acabou por culminar na saída do treinador. Espero que comece a trabalhar rapidamente, porque é isso que nós queremos: estar sempre no ativo.»