Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com mais este triunfo do Sporting, este tão importante num estádio teoricamente sempre difícil. Na flash-interview o técnico leonino destacou João Mário e Adrien:

«O Paços é uma boa equipa, este campo é difícil para qualquer adversário, mas o Sporting hoje conseguiu. Foi uma equipa pragmática e disciplinada. O Paços não nos criou grandes problemas defensivos. Vencemos por 3-1, mas podíamos ter vencido por mais. Ainda assim, o mais importante era vencer aqui.»
 
«Penso que na primeira parte foi o Adrien que levou a equipa as costas. O João Mário com bola é muito forte, mas é um jovem. Ainda vai crescer. Precisa de mais intensidade com bola. Falta-lhe isso, mas ele tem o melhor. A equipa esteve toda muito bem. O João Mário talvez destaque, mas a equipa esteve toda muito bem.»
 
«Vai ser um campeonato de sofrimento. Temos de estar preparados. Não só quando ganhamos. Não queremos não ganhar muitas vezes, mas quando não o conseguimos queremos continuar a acreditar.»
 
«Quando se está em primeiro, não se olha para baixo. Quem está em baixo é que olha para cima. Temos de saber defender o primeiro lugar e gerir a pressão positiva de estar à frente. Melhor pressão do que esta não existe.»