O treinador do Sporting, Marco Silva, não quer falar em possíveis regressos ou reforços para a próxima temporada.

Assim, na manhã desta sexta-feira, na antevisão ao jogo da 27.ª jornada da Liga, disse que não percebe o porquê de novos nomes surgirem todas as semanas apontados ao Sporting, o que não acontece com outros clubes: «Acho estranho e não faz sentido. Não estamos em pré-época, nem no defeso. Estamos a jogar, temos jogos decisivos e temos mais do que uma competição para disputar. Não me preocupo e faço com que os meus jogadores também não. Acho estranha a incidência nos nossos jogadores. Não vejo isso nos outros clubes e como não vejo, não acho normal.»
 

Sporting: novidades na lista de 19 convocados


Por isso, também não quis falar de Labyad: «Estou aqui para falar do Paços de Ferreira. O nosso foco está todo aí. Nem faz sentido falar. Uma coisa são conversas internas que se possam ter, de planeamento, outras são questões de jogo. Quando digo que quero concentração máxima de todos nós, dos jogadores, não faz sentido estarmos a falar nisso.»
 

Marco Silva: «FC Porto? Não falamos do momento dos nossos adversários»
 

Marco Silva só aceita falar sobre Nani, um caso que Bruno de Carvalho já clarificou: sai no final da temporada, após o término do empréstimo: «O presidente foi muito claro. O Nani tem condições que não são suportáveis. Gostávamos de o ter durante muitos anos e o futebol português também ganhava com isso, mas não é possível.»