Artigo original: 21h49

Ainda não estão reunidas as condições para Raul Jimenez ser oficializado como reforço do Benfica esta terça-feira. Basicamente, o avançado mexicano ainda não assinou contrato.

O jogador chegou a Lisboa na segunda-feira à noite, já perto das 23 horas, passou boa parte desta terça-feira no Estádio da Luz a cumprir várias formalidades e já começou a realizar os exames médicos, processo que ainda não terminou.

Por isso o avançado ainda tem de cumprir exames médicos nesta quarta-feira finalizando essa formalidade, e só depois pode assinar contrato e ser oficializado como reforço encarnado.

Recorde-se que o Benfica já tinha um princípio de acordo com Raul Jimenez desde o final da semana passada. As negociações foram conduzidas por Jorge Mendes, em Madrid, e permitiram chegar a esse tal princípio de acordo, que agora será transformado num contrato que vinculará as partes.

Raul Jimenez é um avançado mexicano de 24 anos, internacional por 35 ocasiões, tendo apontado oito golos. Depois de três épocas de enorme sucesso no América, do México, o avançado transferiu-se para o At. Madrid, sem o mesmo sucesso: na última época fez 32 jogos (oito dos quais apenas como titular) e apontou cinco golos. 

Tudo indica que durante esta quarta-feira se junte a Mitroglu, Jonas e Jonathan Rodriguez nas opções de Rui Vitória para a frente de ataque do Benfica.