Paulo Oliveira falou pela primeira vez na qualidade de jogador do Sporting. O central que assinou segunda-feira contrato com a formação leonina considerou que é um desafio aliciante fazer parte do caminho da recuperação desportiva do Sporting.

«Ao sair do Vitória reconheço, num misto de dever cumprido, felicidade e ambição, que o Sporting tem um projeto à minha medida», referiu em declarações ao site da empresa que o representa, a Promosport. 

«O Sporting trilha o caminho da sua recuperação desportiva - a época que está a terminar prova o seu poderio em Portugal - mas nunca perdeu o seu prestígio e grandiosidade.»

Ora por isso Paulo Oliveira diz que vai feliz. «O Sporting será fundamental para uma nova etapa do meu crescimento. Vou trabalhar para justificar a aposta que fizeram em mim.»

Para trás o central deixa o V. Guimarães, de quem se despediu com um abraço «do tamanho do mundo».

«São muitas as pessoas do Vitória a quem devo gratidão e para não correr o risco de esquecer alguém agradeço do fundo do coração ao universo vitoriano todos os momentos proporcionados.»

«Sorri nas alegrias e cresci nas dificuldades num clube que deixa marcas para a vida. Em mim deixou», referiu Paulo Oliveira, que ainda agradeceu ao Penafiel e ao Famalicão, da terra natal.