Rami Rabia diz que já decidiu: vai deixar o Sporting até ao final de agosto. O egípcio diz que a saída está apenas dependente do surgimento de uma proposta boa para o Sporting, proposta essa que o empresário já está a tentar arranjar.

«O meu agente já conversou com o presidente do Sporting antes de eu sair para o meu período de férias e há um acordo que, se aparecer uma oferta adequada, o Sporting me deixa sair permanente ou a título de empréstimo», referiu Rabia.

«Tenho treinado muito bem desde que Jorge Jesus chegou ao clube e as minhas estatísticas de treino provam isso mesmo. Mas eu fui enviado para uma sessão de treino com a equipe B e foi aí que eu percebi que o cenário ia ser igual ao da temporada passada, na qual eu jogava e treinava em ambas as equipas. Isso é algo que eu não quero repetir.»

Rabia falou em exclusivo ao site Kingfut e diz que espera apenas pelo surgimento dessa tal proposta.

«Eu preciso de jogar regularmente numa equipa principal, e não numa equipa B, para ajudar a seleção nacional e a seleção olímpica», acrescentou o jogador de 22 anos.

«O meu empresário está trabalhar para conseguir me ofertas e disse-e para ser paciente e esperar até o final de agosto, no máximo. Eu já tomei a minha decisão.»