Iker Casillas garante que o melhor momento no FC Porto «ainda está por chegar», mas garante que está «cada vez mais satisfeito» no Dragão. Duas respostas a mais um momento de interatividade do guarda-redes espanhol com os adeptos através da sua conta de Twitter, no dia em que a equipa do Dragão volta a defrontar o Boavista, agora para a Taça de Portugal.

Não é a primeira vez que Casillas recorre ao Twitter para satisfazer a curiosidade dos adeptos, respondendo a todo o tipo de questões, quer relacionadas com o FC Porto, quer relacionadas com a sua vida pessoal. A verdade é que o guarda-redes vai a todas as bolas e é raro deixar um adepto sem resposta. Um dos adeptos perguntava mesmo as razões de Casillas recorrer agora mais vezes ao Twitter. «Aqui vivo mais tranquilo a nível pessoal e isso nota-se. Tinha dúvidas, não medo, vamos ao Twitter!», respondeu de pronto. Quanto ao melhor momento desde que chegou ao FC Porto. «Ainda está por chegar, de certeza. Mas no dia-a-dia estou cada vez mais contente», atirou, garantindo ainda que está muito satisfeito por viver na cidade do Porto. «É uma cidade encantadora. Muito bonita a zona norte. Uma vez também fui ao sul e também gostei», destacou.

Outro adepto, pergunta qual a cor preferida entre os equipamentos que já vestiu no FC Porto. «Entre as três cores: amarelo, roxo e negro, fico-me com este último», assiumiu.
 
Entre as perguntas normais, relacionadas com futebol, aparecem outras que fazem menos sentido, como um adepto que pergunta se o pode tratar por «Iker Pajillas», traduzindo à letra, «Iker Palhinhas», mas em castelhano pode ter um segundo sentido de cariz sexual. Casillas não se incomoda e responde à mesma. «Desde que vás contente para a cama, chama-me como quiseres…».

Uma sessão de respostas mais curta do que é habitual, pouco mais de meia-hora, porque, como recorda o guarda-redes, a finalizar a conversa, «hoje temos os quartos da Taça de Portugal frente ao Boavista».