O presidente do V. Guimarães, Júlio Mendes, garantiu esta terça-feira que o técnico Armando Evangelista «continua a reunir as condições que reunia no início». 

Com três derrotas averbadas nos três jogos oficiais realizados até ao momento, o líder máximo dos minhotos diz que a receção ao Belenenses «é mais um jogo», tentando por água na fervura em relação à contestação dos adeptos.
 
«Não vou atirar a toalha ao chão nem vou entrar em análises ou em decisões precipitadas. Vejo estas coisas com serenidade, sei que o futebol é paixão e o julgamento cruel do momento, pela bola que entra ou que não entra. Desde que estou no Vitória tenho feito o possível e o impossível para ver isso de forma diferente», referiu Júlio Mendes, à margem das cerimónias fúnebres de Egídio Pinheiro, sócio número 1 do clube.
 
Para o jogo com o Belenenses, o presidente do V. Guimarães apela aos adeptos que «apoiem do início ao fim», acrescentando que «os resultados vão surgir». Júlio Mendes disse ainda que «assobiar uma equipa nunca ajuda», garantindo que «a pressão do resultado vai existir» no próximo domingo, aquando da receção ao Belenenses, a contar para a segunda jornada da Liga.