A FIGURA: Hamdou Elhouni
Mais uma vez lançado por Jorge Simão, o líbio emprestado pelo Benfica continua a mostrar qualidades. Rápido e forte tecnicamente, o extremo veio para fazer estragos, podia ter marcado, mas viu o seu lance anulado. Agitou com o jogo e tirou monotonia a uma partida que acabaria, apesar disso, mesmo sem golos.

O MOMENTO: fora de jogo mal tirado aos 61 minutos.
Hamdou Elhouni já estava virado para o golo e preparava-se para marcar quando viu o lance anulado, por fora-de-jogo, mal tirado pela equipa de arbitragem de Tiago Antunes. A bola já estava dentro, mas há muito que já não contava.

LEIA TAMBÉM A CRÓNICA DO JOGO

Outros destaques

Trigueira: o guardião do Setúbal mostrou reflexos e atenção máxima ao reagir a uma cruzamento remate de Paulinho no primeiro minuto da segunda parte. Defendeu para canto e evitou o golo para os flavienses.

Vukcevic: lançado para os últimos dez minutos da partida, o montenegrino Simon Vukcevic voltou a jogar em Portugal cinco anos depois. A última vez tinha sido pelo Sporting a 8 de maio de 2011, curiosamente frente ao Vitória de Setúbal, em Alvalade.

Invencibilidade: não venceram, mas também não perderam. As duas equipas continuam sem conhecer o sabor da derrota na Liga, onde se juntam ao clube apenas com mais três equipas: Sporting, Benfica e Braga.