Nuno Pinto afirmou no final da partida que o V.Setúbal tem que retirar para o futuro a «resposta» dada na segunda parte do jogo com o Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos.

«Foi um jogo muito difícil com o bicampeão nacional, uma equipa muito forte e com bons jogadores. Acho que entramos melhor que o Benfica com uma ou outra ocasião de golo, mas não marcamos. Na segunda parte com o golo reanimamos», disse o lateral.

O português voltou a salientar os segundos 45 minutos e já aponta baterias para o jogo de terça-feira para a Taça de Portugal com o Rio Ave.

«Foi um jogo com um candidato ao título, mas tenho que realçar a nossa segunda parte e o que desenvolvemos. Temos que descansar e pensar na próxima partida que é um jogo muito importante para a Taça [de Portugal] e o Vitória é um clube histórico na competição e quer ir o mais longe possível. Certamente na terça vamos estar prontos para dar uma boa resposta», garantiu.

Sobre os aplausos dos seus adeptos no final da partida, Nuno Pinto afirmou que são sinal do reconhecimento do trabalho feito: «É muito gratificante para nós, o que demonstra a qualidade que temos e o trabalho que temos vindo a desenvolver. Sair debaixo de aplausos quer dizer que os adeptos estão contentes connosco. Nós corremos, lutamos, demos o máximo e isto é futebol, não se pode ganhar sempre. Jogamos contra uma equipa muito forte, mas acho que fica a nossa resposta na segunda parte.»

Em relação ao jogo com o Rio Ave, mostrou desde já a ambição em seguir em frente:
«O Vitória tem que assumir as responsabilidades, vai ser um jogo muito complicado, mas espero passar a fase seguinte.»