Quim Machado, treinador do Vitória de Setúbal, comentou desta forma a derrota por 1-0 diante do Moreirense, em declarações na sala de conferências do Estádio do Bonfim.

«Ganhou a equipa que menos fez por isso, com muito antijogo. Jogadores a atirarem-se para o chão. Penso que nós hoje tivemos sempre o jogo controlado. Mesmo após o golo, e o Moreirense com muito antijogo, nós tivemos na maior parte do tempo o controlo do golo.»

«Ultimamente a nossa eficácia não tem sido boa. Criamos oportunidades mas não golos. Há um penalti claro a nosso favor. Eu tenho dito, as pessoas não erram de propósito e por isso temos tido azar nesse aspeto. O Moreirense acaba por fazer golo e saímos derrotados num jogo onde tínhamos tudo para ganhar.»

«Comigo todos os jogadores trabalham e têm oportunidades, não foi por isso que perdemos. Tivemos quase sempre o jogo controlado, mas a eficácia não tem sido aquela que era há uns tempos atrás. Temos de trabalhar isso.»

«O Suk atualmente é titular do FC Porto, isso diz a qualidade do jogador. O Rúben Semedo é igual. A eficácia não tem só a ver com um jogador, temos de melhorar isso. Estamos a atravessar uma fase onde a bola não quer entrar. Falta-nos uma pontinha de sorte.»