Há quem diga que o número 13 é sinal de azar, mas para estes 3 grandes vencedores é sinal de prémios!

Parabéns aos 3 grandes vencedores da jornada 13 da Liga Maisfutebol e todos com 90 ou mais pontos. As 3 equipas contam com o MVP da jornada e médio do Vitória de Guimarães, Raphinha (13 pontos), o guarda-redes do Sporting Rui Patrício (7 pontos) e os defesas do Sp. Braga Bruno Viana (12 pontos) e Esgaio (6 pontos). Estes 4 jogadores somaram um total de 38 pontos, sendo que a escolha dos capitães recaiu sempre nos jogadores com pontuações de 2 dígitos. 

Diogo Pereira, treinador dos «Rugido Leonino 1906», foi o grande vencedor da ronda com 91 pontos e vai receber uma camisola oficial do seu clube preferido. Além dos 4 jogadores mencionados em cima, apostou ainda nos defesas centrais do FC Porto, Iván Marcano (6 pontos) e Felipe (7 pontos), e nos craques leoninos Bas Dost (6 pontos) e Bruno Fernandes (5 pontos).

Em 2º e com os mesmos 91 pontos do 1º lugar ficou Manuel Contreiras e os seus «GGEasy». Com 3 jogadores do FC Porto - Ricardo Pereira (8 pontos), Brahimi (4 pontos) e Aboubakar (3 pontos) - e 3 jogadores do Sporting - Rui Patrício (7 pontos), Coates (7 pontos) e Bruno Fernandes (5 pontos) -, a aposta do Manuel recaiu sobretudo nos 2 líderes da liga e valeu-lhe um jogo de PlayStation 4.

No 3º lugar ficou o André Tiago Tavares com os seus «Invicta 86 FC». Com um guarda-redes e uma defesa de ferro a totalizar no total 51 pontos - Rui Patrício (7 pontos), Bruno Viana (2 x 12 pontos), Ricardo Pereira (8 pontos), Iván Marcano (6 pontos) e Esgaio (6 pontos) -, meio caminho já estava feito para o André ganhar uma subscrição anual da PlayStation Plus.

Se ainda não ganhaste nada, não desesperes porque ainda nem chegámos a meio do campeonato. Faltam 21 jornadas e outras tantas oportunidades para mostrares o que vales e ganhares prémios!

Prepara-te para a 14ª Jornada, lê as dicas que publicamos jornada a jornada e vais ver que ainda ganhas isto!

Bom jogo! Faz a tua equipa já!